Powered By Blogger

sábado, 9 de outubro de 2010

Vou Esperar




Te proponho meu amor. Pegar na tua mão e sair a caminhar apaixonados por cada esquina e em cada passo te roubar um beijo, provar teus labios...Estou disposto a te amar, a te entregar a minha vida, a ser teu para sempre...Disposto a te amar até o fim de meus dias. Recordar a cada instante o quanto te quero somente por teu amor. Já não vivo na solidao minha amada... Foi em uma linda tarde ensolarada quando agradeci por ter um coração. Tua alma me chamou, não sei muito bem o por que. Mas algo aconteceu, tão mágico...Talvez seja coisa do destino você estar aqui. Talvez não seja apenas mais uma história de amor como todas...Isto não é um instante de paixão que se apaga, não é somente uma história, não é apenas um sonho..É o amor! Não quero viver mais um dia sem você, se te encontrei de novo, não quero te perder.
Dentro de mim escondo está pessoa que sabe demonstrar sentimentos, por que aprendi que na vida quando você deixa essa parte aos olhos nús das pessoas, elas podem magoar e deixar marcas. Por isso hoje em dia prefiro usar uma armadura, pra proteger o que existe dentro de mim. Esconder a pessoa sensivel que sabe muito bem demonstrar os sentimentos... E você, por um acaso acabou invadindo está armadura! As vezes me lembro do seu sorriso singelo, da sua voz angelical. Então me pergunto...Poderia existir uma pessoa assim? E quando percebo, vejo que ela existe sim. Percebo que está pessoa esta tão perto, mas ao mesmo instante se encontra distante demais. Porem a sua existencia já é a certeza de que o amor dentro de mim não se perdeu! Só de pensar que você está ai, que você existe, que não é um sonho, já me deixa feliz. Só de poder sonhar contigo a cada manhã fico feliz, radiante e com força pra enfrentar qualquer coisa! Apenas sei que vou viver com a esperança de um dia poder ir mais além do que apenas palavras. Vou esperar...Pelo resto da vida? talvez...Por que não! Para o amor não existe fronteiras, nem fim. O amor apenas cresce com o tempo!


(P.s: O texto é da autoria de um amigo meu, que o fez e o dedicou para mim )

Nenhum comentário:

Postar um comentário