Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Perdoe-me


Perdoe-me por muitas vezes não saber como agir.
Perdoe-me por as vezes ficar na minha.
Perdoe-me por as vezes não saber o que falar,
e por muitas vezes te ferir.


Perdoe-me pelas noites perdidas.
Pelas dores que já te causei.
Perdoe-me pelas minhas indecisões.
Perdoe-me por não saber como agir.


Sei que o perdão não apagara
mágoas passadas, porem sei que
talvez ele possa te fazer entender
tudo o que sinto por você.


Perdoe-me pelas lágrimas.
Perdoe-me por muitas vezes ter me calado.
Perdoe-me por muitas vezes não ter falado o que sentia.
Perdoe-me por parecer ser tão fria contigo.


Perdoe-me pela minha fraqueza.
Pela minha incerteza. Pela minha carência.
Perdoe a minha ignorância. A minha intolerância.
Perdoe-me por ser as vezes tão inconstante como o vento


Perdoe-me por tudo que você julga errado em mim.
Porem entenda que não sou perfeita!
Estou longe da perfeição, mas pretendo continuar errando.
Por você eu erro, tentando encontrar enfim a perfeição que te fará feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário