Powered By Blogger

sábado, 9 de outubro de 2010

Deixamos pra lá...


Eu era tão confusa e mal sabia o que queria
Era tudo tão recente o que eu sentia
Eu tinha medo de me entregar e contigo sonhar
Mas te amar era o que eu mais queria


Dias passaram até eu perceber,
Que eu te amava pra valer
Eu não queria mais esconder
Eu apenas queria te ter


Meses se passaram até tudo dar errado
Minhas atitudes incertas que te afastaram
Coisas das quais até hoje me arrependo
E aquelas juras de amor eu vi morrendo


Sei que te fiz sofrer, sei que te machuquei
Mas eu juro que não fiz por mal,
Se eu soubesse que aquilo quase iria me matar
Eu jamais teria de deixado mal


Mas não vou dizer que tudo foi em vão
Pois hoje estamos de novo aqui,
O passado deixamos pra lá, o que importa é o agora
E que dessa vez nada será em vão

Um comentário:

  1. Lindo seu blog! Estou seguindo.
    Passa no meu? http://s-umavidapararecordar.blogspot.com

    ResponderExcluir