Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sentimento complicado

A verdade, é que sempre foi meio complicado explicar ou entender o que eu sinto, mas eu sempre tentei descrever em palavras, pra que, quem sabe, alguém não tão ocupado, possa entender por mim. A vida bateu muitas vezes na minha cara, sem dó, sem poesia alguma, que era mesmo pra me deixar sem vontade de abrir os olhos. Mas os olhos são meus, e cabe a mim saber até aonde meus olhos devem enxergar ou não, mesmo muitas vezes não enxergando muitas coisas boas, não vendo flores, e sim tempestades. Não adiantam mais me prometer coisas, já escutei muitas promessas, já escutei muitas coisas, muitas mesmo! Promessas só nos fazem criar expectativas, e expectativas só nos deixam com o estômago comprimido, e muitas vezes nos causam tristezas. E eu, sinceramente não quero mais sentir dor na minha vida, não novamente. Eu não quero olhar no espelho, e voltar a ver aquelas lágrimas caindo, sentir aquele gosto amargo que elas tem. E é pelo medo de cair novamente, que hoje em dia meus joelhos tremem, e eu me defendo ficando na defensiva. Hoje em dia eu quero pelo menos alguma garantia, algo que me faça sentir segura e protegida. Eu necessito me afastar desses medos, que me deixam míope, tenho que começar a enxergar além, ou melhor dizendo, enxergar as coisas que sempre estiveram na minha cara. Antes de dormir, eu peço perdão, por ter sido durante tanto tempo tão ingrata comigo mesma, com a minha vida, e com as pessoas boas que eu afastei de mim, por um longo tempo. As coisas que digo podem parecer meio sem sentido, meio perdidas, e pode até ser, pois eu realmente as vezes me sinto meio perdida, não é todo dia que me sinto assim, mas uma vez o outra acontece, e eu não gosto de divulgar isto, pode parecer infantilidade, ou até tolice minha, mas nestes dias, o que eu realmente sonho, é que alguém consiga notar, sem eu ter que dizer nada, e nada de tão extraordinário precisa ser feito, um simples abraço, com um " não te preocupa, eu sei que você não está bem, mas estou do seu lado, e tudo vai se acertar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário