Powered By Blogger

sábado, 9 de junho de 2012

A melhor parte de mim

É incrível em como você consegue despertar o melhor de mim, e eu acho isso tão genial! Eu com esse meu jeito tão fechada, com medo da entrega, medo de voltar a acreditar em sentimentos sinceros, me vejo hoje em dia mudando, cada dia um pouquinho mais, e tudo graças a você e a esse teu jeito que me conquistou pra valer. Eu sou apaixonada, não nego, e não quero esconder de ninguém, pois é você que me faz querer ser alguém melhor. Dizem que todos tem que encontrar sua outra metade da laranja, pra se completarem, eu discordo, pois acho que todos de certa forma já são completos, o que temos mesmo, é encontrar alguém que nos transborde, sim, é isso mesmo, alguém que nos transborde. E eu encontrei você, ou melhor reencontrei você, que de certa forma, sempre me transbordou. E a pergunta que me faço todos os dias é a seguinte, por que será que não escolhi isso antes pra mim, sendo que sempre foi a escolha certa a se fazer, e eu no fundo sempre soube disso. Mas não importa, talvez se tivesse acontecido naquela época não teria sido tão bom e tão mágico como esta sendo agora. Afinal, tudo tem seu motivo e sua hora certa pra acontecer. O tempo que estive longe só me mostrou o quanto você é importante. Eu sentia sua falta, do mesmo jeito que você pensava que eu deveria ter encontrado alguma brecha pra me despedir,  eu também ficava aqui desejando que meu celular tocasse e fosse você, nem que fosse pra me xingar e perguntar o por que desapareci assim. Todos os dias quando voltava da escola eu olha minha rua e desejava que você aparecesse, que estivesse ali parado me esperando, sei lá, impossível, mas eu sonhava, afinal eu queria muito voltar a te ver. Mas deixa pra lá, o tempo passou, e agora tudo é diferente, pois quem está ao meu lado hoje é você, e que benção, agradeço todos os dias por ser você. Por ser você o meu motivo de sorrir tão levemente. Eu to totalmente apaixonada, apaixonada pela tua voz e tua ternura, sou apaixonada pelo jeito tão profundo que você tem de me olhar que me eleva. Sou apaixonada pela tua pele, tua língua, e até tua boca que me fala coisas tão lindas. Teus beijos, teus jeitos, teus sonhos, tuas conquistas, tua história, o que guardas dentro de você, sou apaixonada por tudo em você, por tudo que você carrega em você, tanto por dentro como por fora. Sou apaixonada até pelo teu jeito de me tirar do sério, de me enlouquecer, de me fazer sair da linha e perder o controle. Com você eu me sinto tão bem, tão feliz e tão leve, tão leve que parece que sou capaz de flutuar. Quando você me toca eu posso até tentar resistir, mas não da, é difícil me conter. Desculpa se tudo isso soa meio clichê, mas não consigo evitar, você desperta esse lado clichê em mim, desperta aquele lado de querer voltar acreditar naqueles finais felizes tão famosos dos contos que vemos nas telas de cinema. Eu te quero, bem perto de mim, compartilhando todas as coisas e momentos, te quero assim, na minha vida, fazendo parte dos meus planos, da minha rotina, do meu dia-a-dia, te quero assim, por inteiro, por completo. Por que eu já sou completamente sua, por inteira, por completo. Pode parecer bem bobo, mas só de escutar você me chamar de pequena, eu me sinto nas nuvens. Só de você me dar um simples beijo na testa ou na ponta do nariz, já me faz sentir tão bem. Acho que você nem se lembra, mas um dia você me perguntou, por que meu coração estava tão acelerado, assim do nada, e me falou pra respirar fundo, eu te respondi que isso não iria adiantar, pois bem, não iria mesmo, por que ele vive acelerando do nada, e eu não posso evitar, as vezes só de você chegar perto de mim, ele já acelera, fica totalmente descompassado. É eu te amo, e muito, e todas as noites antes de dormir, eu fecho meus olhos e desejo do fundo do meu coração, que a gente continue dando certo, pois é o que mais quero e desejo. Eu e você, vivendo um ao lado do outro, assim durante muito e muito e muito (...) muito tempo! 

Um comentário: