Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ficando Forte

Sabe... Eu só queria dizer que eu ainda te amo, e sempre vou te amar. Você disse que correu atrás, mas na realidade não, quem corre atrás, realmente vai. Ligar não é ir atrás, é apenas um telefone e palavras. Mensagens são apenas em uma tela, e letras... Ir atrás é o que você deixou de fazer todas aquelas vezes que necessitei, talvez só por clichê, mas era fundamental para mim. Sempre foi, e no fundo você sempre soube, mas não foi; apenas ia quando você julgava necessário. Porem você se perguntou se naquele momento era necessário para mim? Não ne? É... Eu sei! Mas eu continuo te amando, e sempre vou te amar; porem, agora seguirei minha vida, infelizmente sem você, mas seguirei. Poderia ter sido diferente, já pensou que talvez em vez de chorar por um telefone me falando as coisas que falou não teriam tido mais valor pessoalmente? Tipo, cara a cara mesmo, você realmente indo por fim atrás de mim como sempre esperei?  Sei que nunca irás ler isto, mas sabe como é ne? Esperança... É, eu vou seguir em frente, irei voltar a ser aquela menina de antes, lembra? Aquela que todos queriam por perto e admiravam. Mas não serei mais aquela menina boba que acredita que irão vir atrás de mim, não mais, aprendi! Não devo esperar nada. Nada mesmo, apenas seguir; seguir acreditando que no final eu vou ficar bem. Voltarei a sorrir singelamente outra vez.
Fique bem, eu desejo que você seja feliz, e encontre alguém que te dê o que eu não fui capaz de te oferecer - por você achar que o meu melhor não foi o bastante para você -. Mas um dia você sentira falta dessa menininha bobinha que te amou - e ainda ama. Você ainda sentira falta dos beijos dela, dos abraços inesperados, das crises dela de ciúmes bobo, das manias dela. Sentira falta de tê-la novamente envolvida nos teus braços, sentira falta dela deitada ao seu lado - daquele jeito que só ela sabia se encaixar em você -, você sentira falta até mesmo de quando ela te tirava do sério e te fazia perder a cabeça. Mas acima de tudo você sentira falta daquele "eu te amo" que essa menina te dizia, por que esse irá ser o te amo mais sincero e verdadeiro que você já escutou em toda sua vida. Amor que nem o dessa bobinha aqui você jamais terá igual! Mas não se preocupe por que ela vai ficar bem - de verdade - ela irá voltar a acreditar em sonhos - não do mesmo jeito - mas irá. E essa menina bobinha, sou eu, que hoje está aqui te escrevendo - mesmo sabendo que nunca irás ler isto, infelizmente -, te escrevendo para te dizer  que fiques bem, pois eu ficarei, aliais já estou ficando. Como você mesmo havia me dito "você é muito forte", e eu não havia colocado muita fé, mas hoje acredito, e sim eu sou forte, muito forte, mais do que imaginava. Não guardarei magoas, não guardarei as coisas ruins, apenas levarei comigo em minha bagagem de vida as coisas boas. Não te desejo nada de ruim, apenas o melhor, que talvez o dia que estiveres ao lado de outra pessoa, você realmente consigas fazer as coisas que ela necessitar, para que se sinta amada e valorizada verdadeiramente. Desejo-te maturidade também, para enxergar as outras pessoas com outros olhos, e sem tentar manipula-las. Desejo-te menos medo, para que não acabes perdendo novamente por teres tanto medo de perder. Desejo-te amor, muito amor - mas saberás que os outros amores, jamais chegarão aos pés do que te dei, e nem farão por você tudo que fiz e suportei em silêncio -. 'Desejo-te'... Mas isso não importa mais, como falei você não foi atrás como realmente deverias, agora passou sua oportunidade, e por mais que me doa - e como me dói -, eu te deixo o meu até logo. Sim um até logo, não te direi Adeus, pois minha intenção não é está; partir para sempre. E sim superar tudo, e com um lindo sorriso olhar-te nos olhos e dizer-te “Olá, quanto tempo, como estás?" E você olhando em meus olhos verá que estarei bem, reerguida, forte e intacta novamente, não haverá nem rachaduras sequer, e isso irá doer-te bem lá no fundo, por saberes que está 'Mulher' linda e forte, já foi sua e você a deixou escapar da sua vida duas vezes.
Pois é, poderias ter-me ao teu lado agora mesmo, poderia estar segurando em minhas mãos, poderias estar sentindo meu perfume, poderias até estar me vendo ai ao teu lado usando sua blusa como pijama. Também poderias estar dando risadas do meu jeito desastrado e embaralhado quando fico sem graça. Mas não, você não pode mais. Agora você apenas pode lamentar-se, sorrir ou chorar com as lembranças, podes fechar seus olhos e imaginar, desejar... Mas não poderás mais tocar, mas ter-me. Não pense que não me dói, pois é claro que dói, não sou de ferro – pois sempre te disse que não era -, mas apesar desta dor que às vezes parece que irá me partir ao meio, eu me recordo que eu não estou só, eu me tenho, eu me basto - pelo menos na maioria das vezes -, não necessito de lágrimas e sim de sorrisos e de mim mesma, do meu amor próprio - que por pouco você quase o matou por completo - para saber que sou uma pessoa deslumbrante, que sabe se virar. Que sabe que a vida segue independente de nós querermos ou não, de gostarmos ou não. Eu tive que aprender na marra a hora de sair de cena, e bom acho que é chegada a hora. Então como falei... Para você ficará o meu “até logo” ou até mesmo um “até breve”.
Beijos da pessoa que mais te amou, mas que perdestes – para sempre, talvez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário