Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de maio de 2011

"Incerteza"

Ela não compreendia como ele conseguia ser tão frio e imparcial em suas palavras e atitudes, não depois de tudo que haviam passado. Ele prometeu que não seria a "incerteza", falou que gostava e que não queria brincar com ela e seus sentimentos.Pobre menina tola, acreditou em cada palavra dele, em cada "eu te amo minha pequena" dito naquelas tardes tão especiais que juntos passavam, que pareciam nunca ter fim. Por ele, ela fez de tudo, tudo que ele pediu. Ela se arriscava pra ficar nem que fosse pra passar apenas algumas horas ao lado dele. Ele parecia diferente. Era carinhoso, o tipo de garoto que ligava todos os dias, apenas para perguntar "como foi seu dia?" que ligava no meio da madrugada apenas para dizer "eu te amo, acabei sonhar com você". Mas ele não era diferente. E foi num dia chuvoso e frio, que ela recebeu uma ligação, era uma pessoa que apenas queria abrir os olhos dela. Ela chorou, pois a decepção e a dor que sentiu não tinha explicação. Um flash de todos os momentos que eles haviam passado juntos se repetiam simultaneamente em frações de segundos. Ela queria acreditar que tudo isso era mentira, que nada do que ela fez foi em vão. É talvez ela fosse só mais uma que passou pela vida dele, e ela na esperança de ser alguém que fizesse a diferença na dele. Ela não esquecerá ele, nem a ilusão e nem da dor, mas principalmente não esquecerá o quanto aquele rapaz fazia o coração dela pulsar acelerado e totalmente descompassado apenas ao se aproximar.

4 comentários:

  1. Quem dera existisse uma namorada assim.

    ResponderExcluir
  2. Pq vcs sempre reclamam dos caras e falam do tal príncipe encantado, ou do 'cara diferente'. Mas nunca se preocupam em ser a princesa encantada ou a 'garota diferente' na vida de um cara!

    ResponderExcluir
  3. à espera de novos posts... apesar de acha-los meio "depressivos" leio-os repetitivavente... até entender, ou achar que entendi, tudo o que há por tras deles, parabéns mocinha, pelos textos muito bem escritos

    ResponderExcluir
  4. Oi anoni, não sei que és, e peço desculpa por nunca ter visto seus comentários aqui o.o kk ;x
    Então vamos lá... Minha missão agora e tentar fazer post mais animados, e mais felizes. Pois prometi para uma pessoa que faria isto, e pretendo cumprir, não que eu não vá mais fazer os meus "depressivos" haha, pois sou boa com eles, ou quase boa. Não direi pro todas, mas por mim, eu reclamo, mas sempre tento ser esse alguém diferente na vida de um homem, ser a menina diferente, e como tento,mas nem tudo é perfeito, e as vezes pessoas só querem te usar, enfiim né...Quem dera existisse uma namorada assim? Bom anoni, te digo que existe, e muitas vezes vocês que não enxergam, como as vezes nós mulheres também não enxergamos :( Mas acho que deve ser assim mesmo, algum dia ambas as partes enxergaram! Espero! kk
    beijos anoni :)

    ResponderExcluir