
Queria poder ler a mente dele enquanto fechava os olhos e descansava. Queria as mãos dele entrelaçadas nas minhas, enquanto ele se entregava na ausência do sono.
Queria poder cala-lo com um beijo profundo e intenso, enquanto ele falava coisas que não me agradavam. Eu queria apenas ama-lo... E eu amo, eu o amo profundamente. É incrível mas sempre que penso que algo está diferente ou fora do lugar, ele me chega com as mãos estendidas e um belo sorriso contagiante no rosto e me mostra a certeza dessas coisas que até então eram desconhecidas, eram coisas estranhas e sem soluções. As vezes a rapidez de sua mente me assusta. Eu não sou a namorada dele, não sei direito o que sou, é um relacionamento diferente, eu acho que é pelo menos, não sei ao certo na verdade. Mas apesar disso, eu acho que ele também me ama... É engraçado, mas quando acho que nada em um relacionamento poderia me surpreender, ele consegue me surpreender com pequenas atitudes simples... Com um simples te amo dito em voz baixa num dia comum, quando puxa a cadeira para que me sente quando saimos, ou até mesmo ao abrir a porta do carro para que entre. Pequenas atitudes de cavalheirismo como as dele, fascinam e conquistam. Eu não sei se ele sabe, porem ele sabe como me agradar e me envolver. Ele me tem exatamente vidrada e perdidamente apaixonada por ele. As coisas parecem pequenas comparada a seus sentimentos, ele sabe ser sutil, ser educado, amável e gentil. Sabe como seduzir e te envolver. Ele sabe como te enlouquecer e te surpreender. Ele sabe te animar, te fazer sorrir, sabe exatamente como te fazer feliz. Sabe também te fazer perder a noção do tempo e do espaço, sabe tirar seus pés do chão, sabe te fazer voar alto, mas também sabe com sutileza te trazer de volta pra realidade quando necessário.
Eu não nego e nem escondo, eu o amo sim, verdadeiramente e incondicionalmente. Ele é aquele cara que eu sempre sonhei em ter. Ele é o cara que um dia eu tive e o deixei partir, por tolice ou falta de capacidade talvez. Mas dessa vez não cometerei mais o mesmo erro, de deixar que ele se vá algum dia. Ele é o cara certo, eu sei que é. É o cara que eu quero ter fazendo parte da minha vida e do meu dia-a-dia. É ele sim, é ele e mais ninguém que eu quero!
Nenhum comentário:
Postar um comentário