
A ligação que temos ninguém pode interferir, é uma ligação forte, que nada e destrói. Pois, foi ele que me acolheu, que me manteve segura, que me viu chorar e soube me entender. Foi ele que nos frios me aqueceu em seus braço, que segurou minha mão e me prometeu que jamais me deixaria, que jamais me magoaria... Prometeu que ficaria sempre ao meu lado, independente da situação.
Todas as vezes que me perdia e começava a sair da realidade, era aquela voz, aquela voz meio rouca, mas ao mesmo tempo tão suave que me mantinha inteira, que conseguia me trazer de volta há realidade. Aquela voz, era a voz dele!
Ele me entendia como mais ninguém conseguia, ele parecia ver através de mim, ele conseguia me entender com apenas um olhar. Ele não me criticava e nem me julgava quando sofria e ficava mal, quando as minhas feridas que carregava em meu peito insistiam em não cicatrizarem. Ele me escutava e me fazia sentir compreendida. Ele era como o Sol pra mim, como meu Sol particular. Aquele que iluminava e aquecia meus dias, quando as nuvens vinham tentar me cobrir.
Quando aquele outro alguém me deixou, foi ele que fez tudo isso por mim, que me tirou do fundo do abismo em que eu me encontrava e me devolveu a vida, a vontade de querer continuar vivendo. Meses passaram, e ele que me devolveu a vontade de viver, permaneceu sempre ao meu lado, sempre cumprindo suas promessas. Porém tudo parece errado agora, não sei se tomei a decisão correta. Aquele que partiu voltou, e junto acabei voltando pra ele, em sua direção como se nada tivesse acontecido. Agora me encontro dividida, eu o amo mais que tudo, porém sei que ao tomar essa escolha posso sofrer e voltar a cair no abismo novamente. Já o outro, eu sei que me ama, que sempre estará ao meu lado, mas o meu amor por ele não é do jeito que ele gostaria que fosse, porem um dia alguém me disse: "As vezes, devemos aprender a amar o que nós faz bem". E eu sei que ele me faz bem, mas e eu? Eu realmente o faria bem? Ah, isso eu não sei, por isso me encontro nesta terrível confusão. Estou dividida entre o Amor e a Razão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário