Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Difícil

Difícil mesmo é eu ter que segurar o choro. Sentir meus olhos arderem, mas segurar as lágrimas bobas que ameaçam querer cair. Pois, mais difícil do que segurar estas lágrimas, seria escutar um “eu não tenho paciência pra essas coisas” - pros meus dramas-. Eu sou dramática e chorona sim, desabo por pouco, sou assim, é da minha essência, por favor, se gostas de mim me aceite como sou. Só gostaria que tivesses mais paciência comigo, mais compreensão, e que pudesses entender, que em alguns momentos o meu ‘drama’ irá aparecer, e nessas horas eu queria me sentir segura o suficiente para chorar ou ate mesmo desabar por coisas atoas, por desentendimentos bobos nossos até, e ter a certeza que terei sua compreensão, que terei o seu abraço, ou até mesmo saber que você secaria minhas lágrimas e me olhando dirias para que parasse de chorar, que tudo vai ficar bem, queria ter a certeza nessas horas que você teria paciência comigo. Pode ser bobo, mas pra mim é fundamental, e ter que segurar estes choros, me policiar constantemente, o jeito que falo, ou altura que falo, as brincadeiras que faço, não é assim tão bom, bom mesmo é você ter a plena certeza que você pode ser você mesmo, e saber que vou ser aceita assim, com meus dramas, chororô, as minhas histórias, meus assuntos, e tudo mais. Empolgar-me e começar a contar algo e ser cortada logo de cara, por mais bobo que seja dói também. Pode não ser do seu interesse, mas pra mim é. Já parou para pensar que às vezes tem assuntos que não me interessam, porém, eu os escuto e dou a maior atenção, pelo simples fato de ser do seu interesse e eu estar vendo que você está se sentindo legal ao conversar sobre isso? Peço-te desculpas também, se carrego drama demais, se te chateio e te deixo de mau humor, não é minha intenção, a penas tento ser legal, a minha maneira, do meu jeito, desculpa se falho ao tentar. Mas de qualquer jeito, não esqueça, sou tua amiga sim, com o maior orgulho e prazer, mas não sou só isso apenas, e algumas palavras, de algumas formas que são pronunciadas machucam, ainda mais pra mim, que sou uma Maria mole, uma tremenda manteiga derretida. Qualquer mínimo gesto seu tem a capacidade de modificar totalmente o meu dia, o meu sorriso, o meu humor e por ai vai. Talvez seja mesmo o que dizem, quando alguém se torna de extrema importância para nós qualquer coisa vinda da outra, significa muito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário